Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2019 09:06 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-08-2019 10:27 AM
em 22-08-2019 10:47 AM
Olá @jfaroque,
Pedimos desculpa, no telemóvel também é possível aceder no entanto, desde que tenha o serviço ativado na box.
Externo a isso, tem disponível o Fox Play.
Visto que indica ter, aconselhamos que reinstale a app e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, terá de contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-01-2021 09:04 PM
Se dá, como é que se acede no telemóvel? Não encontro nada a falar de Fox+ nem Fox Play - nem na aplicação TV Vodafone, nem na Play Store...
Pode ajudar, p.f.?
em 30-01-2021 09:09 PM