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Tv / Serviços

HBO cobrada indevidamente

SOLUCIONADO
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tlaw94
Visitante Junior

Boa tarde,

Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.

No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO Portugal vai passar a ser HBO Max a 8 Mar. A sua subscricao continuara ativa na HBO Max, passando a ter o valor de 5,99 EUR/mes."
No momento ignorei porque achei que estaria incluida gratuitamente devido ao pacote a que aderi.

No entanto, consultando a fatura deste último mês (9 Fevereiro a 8 Março), encontro um valor extra de 4,87€ com a descrição de "Mensalidade HBO Max". Acredito que este valor esteja a ser cobrado indevidamente.

Agradeço assistência.

Obrigado.

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12 RESPOSTAS 12
Adrias77
Novo Utilizador

Eu também adorava este problema resolvido mas infelizmente não consigo falar com ninguém... nem por whatsapp nem pelo 16912... Ninguém! Impressionante!

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Adrias77
Novo Utilizador

Problema resolvido após 1 hora e 12 minutos em espera no Whatsapp!! Uma estupidez de atendimento!

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N3lson
Contribuinte

Adrias77 eu ainda não tive sucesso de resposta, qual o resultado ?

Cada dia que passa estou mais arrependido de ter renovado...

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h1ghland3r
Visitante

Acabei de receber e-mail com a fatura e recebi a cobrança indevida. Estou a tentar ligar na linha de apoio e de momento há mais de 20 minutos de espera. Vodafone e sua tamanha falta de competência...

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h1ghland3r
Visitante

O problema foi resolvido na linha de apoio. Façam os mesmos para não serem cobrados indevidamente.

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @tlaw94

Para que possamos analisar e ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone

 

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Gotins
Contribuinte

Bons dias.

 

Pela 2a vez consecutiva, e após terem efetuado nota de crédito na primeira, venho comunicar que cobraram novamente a hbo max. 

 

Solicitava novamente, a correção da situação, e perguntava se terei que fazer este procedimento todos os meses. Obrigado.

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Gotins,

 

Realizamos a correção da ultima fatura, pelo que poderá confirmar em algumas horas através da App My Vodafone.

 

Lamentamos pelo ocorrido e verificamos que possui a correção da oferta já provisionada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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Gotins
Contribuinte

Boa tarde. E não é que passado mais um mês voltaram a cobrar?! Até depois de terem referido que tinham corrigido? 

Todos os meses arroz.

Venho comunicar que cobraram novamente a hbo max. 

 

Cumprimentos

 

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