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Solução

Mudança de Morada e Alteração de Contrato

fernandomarcal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Necessito de completar a minha alteração de morada e respectiva alteração de contrato e estou há vários dias a tentar contactar-vos, telefonicamente, sem qualquer sucesso - horas à espera! Peço, por favor, que me contactem de volta para completar este processo o mais rápido possível e a tempo de fechar este ciclo de facturação que termina a 30 de Junho.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernandomarcal

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite, 

 

Explicando, outra vez, eu já falei convosco, já me foi apresentado o pacote alternativo, o que pretendo, agora, é completar a transacção e apresentar o comprovativo de morada - neste momento já perdi, literalmente, horas, à espera que me atendam. Há algum canal alternativo de contacto?!?

 

@fernandomarcal

 

O comprovativo de morada poderá ser enviado por e-mail através do nosso formulário no site.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone