cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt

 

 

unnamed.png

 

 

Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho associado no myvodafone / box e funcionou sem problemas.

A interface e usabilidade é muito similar à vBox. A APP é bastante rápida e fluída mesmo numa Mi Box S que não é nada de mais.

A lista de canais está igual aquela que existe na APP para Android. Finalmente já temos o Syfy HD. A gestão de gravações manuais voltou nesta versão o que é excelente. A opção de ocultar canais Premium não subscritos funciona na perfeição (ao contrário da própria vBox).

Gosto também muito do facto de que se abrimos um episódio de uma série APP mostra logo todos os episódios disponíveis nas gravações automáticas sobre essa série. Inclusive divide por temporadas. TOP!

Continua a ser possível fazer zapping pelo número do canal. Quem tiver um comando numérico basta meter o número do canal para aceder ao mesmo. O zapping em si também está ligeiramente mais rápido comparativamente com APP anterior.

Alguns pontos negativos:
- APP anterior tinha pesquisa por voz e tinha integração com o sistema de Android TV. Esta nova APP não tem estes dois pontos. Estar a fazer pesquisas "letra" a "letra" é sofrível.
- Continua a não existir filtros nas gravações para filtrar por género (ação, terror, etc) e tipo (Filmes, Séries, etc).
- Continua a não ter Fox+

 

No geral foi um bom upgrade. Obrigado Vodafone! Espero que não parem e continuem a evoluir APP. Nomeadamente, ter pesquisa por Voz, gravações com filtros e Fox+ seria algo muito bom de ser implementado.

64 RESPOSTAS 64

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone   continuam em falta os seguintes canais: Panda Kids, Nickelodeon, AXN Movies, MTV00s, S+, GameToon, ARTV e RussiaToday

 

Na APP antiga de Android TV tinha esses canais. Portanto, não tem lógica na nova APP não existirem. Por favor, verifiquem. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod,

 

Todos os canais disponíveis na app Vodafone Tv são os indicados no nosso site  e estes estão visíveis e a funcionar.

 

Lembramos ainda que a Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação.

 

Desta forma, sugerimos que efetue novo login e envie-nos um print da app do menu da grelha, caso surgem os canais clique sobre este e ao ser devolvido algum erro, envie-nos um print.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Os canais que referi já voltaram à APP. Vocês tem que corrigir este bug de andar a desaparecer canais...

Vamos lá trabalhar para termos uma APP estável e funcional. Penso que é objetivo de todos aqui é esse!

 

EDIT: o GameToon ainda continua desaparecido. Aparece no Guia TV, mas não está funcional!

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

Gostaria que um qualquer moderador respondesse a esta minha questão; afinal quantos streams temos direito, 1 nos canais premiuns e 2 nos canais normais???? É isto ou não???

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

Olá @velias,

 

Há possibilidade de emparelhar 1 stream em simultâneo por conta para canais premium e 2 streams em simultâneo para os restantes canais, independentemente de ser dentro ou fora de casa.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
obrigada
ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Caros moderadores(as) informo que APP continua só a ter 1 stream para canais independentemente se são normais ou Premium. Quando segundo a vossa própria informação deveria ter 2 streams para canais normais (RTP1,Sic, etc).

 

Vocês têm planos para resolver este problema ou vai continuar assim?

 

Se dizem que temos direito a 2 streams em canais não Premium então era isso que devia estar acontecer na prática e não só 1.

Olá @imgod

 

Após teste, conseguimos visualizar dois streams em simultâneo através de dois equipamentos.

 

Assim, para verificar a dificuldade que indica, será necessário contactar o suporte técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro @BrunoF_Vodafone  agradeço a sua resposta.

 

Tire-me uma dúvida, o teste que realizou foi com duas streams em Android TV? Ou uma stream em Android TV e outra em Android?

 

Outra dúvida, verifico que o vosso comando da vBox cujo modelo é o UEMTV001 é compatível com APP de Android TV. No entanto, o novo modelo já não é. Confirma esta informação? Se um cliente solicitar o comando com o modelo UEMTV001 vocês disponibilizam? Obrigado.

Olá @imgod

Os teste foram efetuados em dois telemóveis android, depois em uma box android e um telemóvel android.
Em relação à outra questão, vamos solicitar feedback.

Obrigado

Prag_Vodafone