Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2024 03:15 PM
em 21-01-2024 11:46 AM
em 20-01-2024 03:01 PM
Vodafone,
Só te quero informar que assim que a nova operadora DIGI entrar no mercado e não "aderir ao clube dos amigos dos preços idênticos" eu irei imediatamente resindir contrato pagando se assim tiver que ser o valor da rescisão. Só aínda não o fiz pois não há concorrência à altura e está tudo "concertado" tanto nos preços como na "qualidade"dos serviços. Parece mesmo um orquestra.....
Aínda por cima têm o desplante de aumentarem-me o meu tarifário duas vezes num espaço temporal de 1 ano. A continuar assim no fim do contrato terei 4 subidas no contrato....
Por estas e outras razões garanto que não irei fidelizar mais com a vodafone. Haverão outras alternativas. O dinheiro "está caro" e as operadoras de telecomunicações devem pensar que os habitantes desta "terreola" são todos milionários... como se diz na minha terra: "quem não tem dinheiro não tem vicios"...
Só lamento viver num país onde as opções são reduzidas por haverem gananciosos que se aproveitam das "condições" deploráveis concedidas por governantes que não se interessam pelo bem estar do consumidor. Se as fidelizações não existissem de certeza absoluta que não haveriam subidas de preços em momentos economicamente tão dificeis . E se houvessem, cada um teria opção de decidir se aceitaria ou não. Neste caso, quem está fidelizado naturalmente que tem que "gramar"....
Falta de correção, bom-senso e sobretudo uma total displicência para com os clientes fidelizados.
Descaramento.
em 20-01-2024 10:52 PM
amigo @costa16 , sou cliente Vodafone Fibra, quase à 10 anos.
Não estou fidelizado, nem admito que me tentem refidelizar quando começo a reclamar do meu serviço por causa do Wifi... uma vez que a malta à minha volta alterou equipamentos, esses novos equipamentos estão a diminuir a intensidade de sinal dentro da minha própria casa. Um cliente com 10 anos virem com conversa fiada de "refidelizar".... não cometi nenhum crime para ter que cumprir pena de "prisão".
Eu também estou à espera da Digi para saber o que aí vem de propostas
Mudei-me nas telecomunicaçõs para a WOO. Serve perfeitamente para o que pretendo. Pago 10 euros mês. Oferecem-me gigas de net que nem uso na totalidade. E não estou com obrigação de permanência x de tempo. Vodafone a ficar para trás e com má gestão que não vê o que o futuro espera. Tão grandes que são, podiam mostrar que não é com "prisão" dos clientes que se conquista um mercado
em 24-01-2024 11:51 AM
Concordo. Celebrei contrato em 2022, já me aumentaram 3 euros ao preço, sem melhorias de serviço. Agora aquando da renegociação oferecem-me um aumento de mais um euro, pelo mesmo serviço e equipamentos, ao qual irá acrescer o aumento da inflação. Pedi hoje denúncia do contrato.
em 24-01-2024 02:10 PM
Nas notícias em novembro de 2023:
"as receitas com serviços cresceram para 310 milhões de euros no segundo trimestre do ano fiscal de 2024, que corresponde ao período de julho a setembro de 2023, um aumento de mais de 8% face aos 286 milhões registados em igual trimestre do ano passado".
https://eco.sapo.pt/2023/11/14/receitas-da-vodafone-portugal-aceleram-a-boleia-dos-aumentos-de-preco...
Ora, facilmente se poderá concluir que os lucros se obtém à custa dos portugueses - trabalhadores e pensionistas - que vão sendo fustigados pela Vodafone e pelo seu aumento de preços esmagador e escudado em pretextos falaciosos.
em 17-02-2024 06:57 PM
Onde é que no pack motores, o aumento de 4,99€ para 6,99€ mês com assinatura anual é de 4,3%, gostava de uma explicação.
em 17-02-2024 07:40 PM
Olá @Azul,
Agradecemos o seu contacto, a atualização de 4,3% é referente a serviços Vodafone. O pack motores é um serviço Sport TV e nesse sentido a atualização de preços poderá ter um valor distinto.
Obrigado,
Rodolf_vodafone
em 17-02-2024 07:01 PM
Onde é que no pack motores, o aumento de 4,99€ para 6,99€ mês com assinatura anual é de 4,3%, gostava de uma explicação.