Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2024 12:24 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-06-2024 06:19 PM
em 27-06-2024 06:33 PM
@Alaperez, agradecemos o envio das informações solicitadas. Continuaremos a prestar suporte por mensagem privada para sermos mais céleres e assertivos. Pedimos, por favor, que fique atento à sua caixa de entrada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 27-06-2024 10:50 PM
em 27-06-2024 10:58 PM
em 27-06-2024 11:19 PM
Olá @Alaperez,
A sua questão está a ser respondida.
Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 28-06-2024 12:21 AM
em 28-06-2024 12:30 AM
em 28-06-2024 12:38 AM
Olá, @Alaperez,
Lamentamos o seu desagrado.
Permita-nos reforçar que todas as informações e modificações de e-mail de registo da Max são efetuadas exclusivamente pela própria Max. Sendo uma questão que não está na alçada da Vodafone e nem dentro das nossas possibilidades, não conseguimos ajudá-lo com essa alteração.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 30-06-2024 10:28 PM
em 12-07-2024 05:42 PM
Olá @Alaperez
Após uma investigação sobre a situação relacionada com a sua conta Max, gostaríamos de esclarecer que a Vodafone não tem conhecimento, nem acesso, ao endereço de e-mail que os clientes utilizam no registo da Max. É responsável apenas pela taxação do serviço e atribuição de ofertas. Todos os aspetos relativos à utilização do serviço, incluindo o processo de registo, início de sessão, gestão e recuperação de acesso são da responsabilidade da Max. Adicionalmente, verificámos que a TV box que estava anteriormente instalada no seu serviço não foi, até à data, instalada em nenhum outro cliente Vodafone. Assim sendo, só a Max poderá explicar o motivo para existirem na conta Max perfis pessoais criados, e que não foram criados por si.
Continuamos disponíveis para ajudar a esclarecer ou resolver quaisquer questões adicionais que tenha, pois a sua satisfação é a nossa prioridade, e estamos empenhados em garantir que a sua experiência seja a melhor possível.
Obrigada,
Susan_Vodafone