cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de alteracao de morada

VanessaPina20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio solicitar e relembrar a resolucao de pedido de alteracao de morada. Isto porque no dia 13 junho ligo a solicitar a alteracao de morada do servico anteriormente contratado, e devido a estar a aproximar o final do periodo de fidelizacao, um operador da vodafone referiu que teria de primeiramente proceder a renovacao do servico e seguidas 72horas seria contactada para so ai alterar a morada. No dia de hoje (23 junho) ligo pois ate ao momento nao houve nenhum contacto. No seguimento do novo contacto o operador indicou me que a alteracao de morada teria um custo de 86€. Custo este que me nego a pagar uma vez que o colega anterior me referiu que o meamo seria gratuito e no seguimento da renovacao da nova fidelizacao de contrato. Peço que analisem esta situacao. Obrigada

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VanessaPina20,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Iremos verificar as informações relativas a sua alteração de morada, para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta, do qual poderá confirmar a sua ultima Factura Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone