cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema no acesso a HBOMáx

Rhodes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, estou com problemas em aceder ao meu serviço de HBOMáx. Após ter terminado a sessão, ao aceder à aplicação e fazer o login, tendo seguido os passos indicados para reiniciá-la não consigo ver nenhum conteúdo, pois diz que não estou subscrito.

Ao selecionar a opção de subscrever, envia-me para o aviso para o fazer através do "gerir serviços de streaming" no menu de opções da box.

Contudo ao ir "gerir serviços de streaming", revela que tenho o serviço subscrito e ao selecionar este, diz para aceder ao HBOMáx, que ao fazer, envia-me para o mesmo ciclo vicioso.

Como resolver este problema?

 

 

 

8 RESPOSTAS 8

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rhodes,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter na utilização da HBO através da box, compreendemos a necessidade de o ter operacional.


Sugerimos que reinicie o Router e a Box, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Bom dia,

mais uma vez, a Vodafone vai de mal a pior.  As soluções mais simples de fazer "reboot/reset" não deram em nada, como previsto, dado que nos nossos dias, essas acções são logo realizadas sem que tenha de recorrer ao apoio técnico.

E depois é falar para uma "inteligência artificial" que de inteligente não tem nada e pouco fez. E quando o apoio técnico ligou, foram 5m de música, porque nem a ligar para o cliente, é uma pessoa do outro lado. 

O problema continua sem se resolver. Eu quero isto resolvido o mais celeremente, senão o próximo contacto será por parte da Deco.

 

 

 

Olá @Rhodes 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão via mensagem privada. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido por essa via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Rhodes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

recebi o pin, mas não percebi como confirmá-lo.

Olá @Rhodes 

Basta enviar mensagem privada a um dos moderados com o código recebido.

Obrigado

Prag_Vodafone

Rhodes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Muito obrigado.

Rhodes
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

informo que a situação ficou resolvida.

Obrigado

Olá @Rhodes 

Agradecemos o seu feedback.

Obrigado

Prag_Vodafone