cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema técnico. Código: E206

jsdias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Vieram instalar o serviço de TV+Ne+Voz. A net ficou disponível mas a TV e Voz, não. O técnico contactou a vodafone mas disseram-lhe que o serviço estava em baixo, que entretanto deveria ficar tudo online e que me contactariam. O problema persiste e não obtive qualquer telefonema da parte da Vodafone. O código do erro é o E206.

 

Cumprimentos

12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jsdias

 

De forma a podermos verificar se existe já alguma situação reportada à área técnica, envie-nos os seguintes dados:

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como faço para enviar uma mensagem direta/privada com os dados?

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @jsdias

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

jsdias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Disseram-me que os técnicos estão ao corrente mas o problema mantém-se. Os serviços de TV e voz nunca chegaram a ser activados.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jsdias,

 

Como indicado no domingo, a situação está em análise pelo departamento responsável sendo que, assim que for possível ser-lhe-á dado feedback.

 

Agradecemos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

srgrilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

estou exatamente com o mesmo problema, há mais de uma semana! «tenho» internet, mas muito limitada - quer em velocidade, quer nas páginas a que consigo aceder.

Já contactei a vodafone mais do que uma vez, dizem que estão a fazer tudo para resolver a situação, mas a verdade é que os dias passam e nada. É inadmissível naquela que diz ser a melhor em Portugal!

Olá @srgrilo

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação.

 

Sempre que é detetada uma dificuldade técnica, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes para resolução.

 

Tendo reportado a situação, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

já entrei em contacto, a Vodafone está a par da situação... ainda assim, uma semana e um dia depois, continua tudo na mesma.

Olá @srgrilo,

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Verificamos que a situação encontra-se encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone