cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização / erro de facturação

jfalmeida
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Rfetuei uma refidelização do contrato no decorrer do mes de outubro. 

O novo contrato terá um preço mais baixo que o anterior, no entanto a soma da duas mensais parciais conseguiu ser superior. Podem por favor validar?

Reparei que o pack "Pack TV Plus" foi cobrado na segunda fatura.  Este era um pack que tinha de oferta e que com a refidelização acabou por desaparecer; pergunto-me porque é que a subscrição do mesmo não foi cancelada ao efectuar o novo contrato ? Neste momento nem existe forma de o fazer na box.

Aproveito para pedir para validarem se as ofertas da Amazon prime e HBO Max foram validadas por mais 24 meses. 

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfalmeida,

Os serviços suplementares dos pacotes não são removidos com refidelizações, mas sim a pedido do utilizador, ou através da gestão pelos equipamentos.

Iremos validar os valores taxados sobre as mensalidades e também as informações das ofertas da HBO e Amazon.

Nesse sentido, pedimos que nos contacte via mensagem privada indicando os dados do serviço mencionado, como consta na ultima Factura.

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bom dia,

Acabei de enviar mensagem privada com os dados pretendidos.

Em relação aos serviços suplementares -> nunca foi efectuado um pedido para ficar com este pack suplementar, faziam parte de uma oferta que entretanto com a redifelização terminou.

Não me parece que faça sentido algum sentido ser alertado que tenho que cancelar o mesmo sendo que:

1. Nunca o subscrevi
  2. Só me dão conhecimento que tenho que cancelar o mesmo quando me apercebo que me está a ser cobrado

Agradeço a resolução desta situação.

Obrigado,

João Almeida

jfalmeida
Super Visitante
Super Visitante

Aproveito também para referenciar que o serviço "Super Wifi Extra" aparece discriminado na factura (como oferta) mas mais uma vez:

1. Não foi um serviço que subscrevi, ainda que seja de oferta
  2. Não tenho o equipamento referente ao mesmo

De forma a evitar futuros erros de facturação como o da "TV Plus", agradeço que removam este serviço do meu contracto.

Obrigado

Olá jfalmeida

Respondemos à sua mensagem privada. .

Obrigado

Brunof_Vodafone

jfalmeida
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Novo mês, nova confusão..

Nesta fatura foi-me cobrado de novo - Pack TV Plus 23 out a 16 nov € 5,18

Também foi cobrado um valor Penalidade Incumprimento Contratual € 40,65 (?)

E foi-me cobrado também Taxa Atraso de Pagamento que foi o tempo necessário para efectuarem o devido acerto do mês anterior.

Podem pf. validar?

Obrigado

Olá @jfalmeida,

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado ao contrato e nos contacte via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone