cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Renovação do contrato

Zedigalo1965
Visitante Junior
Visitante Junior
É lamentável que a vodf não tenha contactado o cliente para renovar o contrato. Tive de ser eu a ligar. Como estou desempregado,, solicitei a redução de custos e as soluções apresentadas, no que se refere aos serviços de telemóveis são inaceitáveis. Sou, somos, a minha família, clientes da vodf no terceiro contrato de 24 meses, e pelos vistos, isso não conta para nada. O contrato expira dia 29 deste mês e em vez de querer manter o cliente, a vodf, na pessoa ou pessoas dos seus colaboradores, quase que querem impor as suas condições.....
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Zedigalo1965,

 

A Vodafone disponibiliza uma linha gratuita onde pode verificar as condições de renegociação do seu contrato - 16911.

 

A satisfação do Cliente é um dos parâmetros mais importantes para a Vodafone em todo o desenvolvimento dos serviços e ainda no atendimento, sendo que a Vodafone aposta diariamente na formação de todos os colaboradores para que o Cliente seja ajudado da melhor forma.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Obrigado pela sua resposta, Mna. Rute. Liguei para o nr gratuito que me foi informado, e após nova exposição da minha situação, conseguiu-se chegar a um consenso do agrado de ambas as partes. Sim, porque eu acredito que a Vodafone não queria perder o cliente, assim como era pretensão nossa manter a nossa fidelidade à operadora. Um grande bem haja a si, pela rápida resposta, e igualmente à Vodafone. Um abraço de uma família grata.

Olá @Zedigalo1965,

 

Prezamos saber que a dificuldade ficou ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone