Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2023 01:11 PM - última edição em 12-11-2023 01:41 PM por Rosa_Vodafone
Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custos para chamada local. Venho solicitar um contacto por parte da Vodafone para que eu possa solicitar a troca do router. Inclusive fui informado numa loja pela atendente que a Vodafone já teria que ter providenciado a troca do router.
Meu contacto: 93xxxxxxx
Obs: Esta é a Segunda reclamação, a Vodafone não fez nada para a resolução do problema, nem um contato por telemóvel por parte da vodafone. Situação pendente por mais de 3 meses.
em 12-11-2023 01:51 PM
Olá @AG1,
Agradecemos seu contacto e informamos que editámos a sua mensagem para manter a privacidade dos seus dados.
A Vodafone disponibiliza aos clientes meios de contacto gratuitos como as nossas redes sociais, o nosso Chat TOBi, o contacto via Whatsapp, ou através do nosso formulário de e-mail.
Caso pretenda, poderá também pode saber informações sobre alterações contratuais e possíveis alterações de pacote, contactando a nossa linha gratuita 911691100.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 20-11-2023 03:00 PM - última edição em 20-11-2023 03:50 PM por Prag_Vodafone
Olá Rosa, fiz o upgrade da minha Vodafone, já tem 1 semana e não recebi nenhum contacto da parte de vocês para a troca do meu Router, solicito o contato da Vodafone para que seja feita a troca do Router, meu contacto 9*******.
em 20-11-2023 03:50 PM
Olá @AG1,
Agradecemos o seu contacto.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados via mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-12-2023 05:00 PM - última edição em 05-12-2023 05:09 PM por Barb_Vodafone
Olá Prag_Vodafone
Continuo no aguardo do envio da minha BOX por parte da Vodafone, é um descaso com o cliente, uma vergonha, já fiz contacto várias vezes por telefone e NADA, vai fazer um MÊS que assinei o novo contrato, quanto mais tempo vou ter que esperar???
Meu contacto 93XXXXXX
em 05-12-2023 05:12 PM
Olá @AG1,
Editamos a sua mensagem por conter dados pessoais que devem ser enviados apenas por mensagem privada para que possamos analisar sua questão.
Pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada para um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone