Criação
Resposta
Solução
22-10-2020 07:29 AM - editado 22-10-2020 07:38 AM
em 22-10-2020 08:33 AM
Ola @felemos
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Ainda assim para que possamos verificar a situação em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-10-2020 08:51 AM
em 22-10-2020 09:51 AM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-10-2020 11:57 AM
em 22-10-2020 01:32 PM
Estou sem qualquer serviço ha mais de 24h dependo dos Serviços da Vodafone para realizar o meu trabalho.
Nem sequer têm estimativa de resolução. Já perdi um dia e meio de trabalho e antevejo que isto vá piorar.
em 23-10-2020 10:05 AM
Ainda estou sem qualquer serviço nem me dão qualquer previsão de resolução.
Já vão 3 dias sem qualquer solução e a vodafone não tem qualquer resposta, a falta de respeito pelo cliente das pequenas localidades é evidente. Já vou no terceiro dia de trabalho perdido e mais 45€ em chamadas para vodafone.
em 23-10-2020 11:10 AM
Olá @felemos,
Temos a indicação que as dificuldades que existiam na sua zona estarão ultrapassadas.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-10-2020 04:48 PM
Boa tarde,
Eu, tambem sou cliente vodafone, entre outros, do serviço Tv-Net-Voz e estou há mais de 48h sem serviço, desde o passado dia 21/10/2020 cerca das 13h30-14h00.
Entrei em contacto com as linhas de apoio nesse mesmo dia que me indicou que "estava a haver uma dificuldade de rede e que seria resolvida em menos de 9h45min". No dia seguinte, dia 22/10 quando constatei que ainda não tínhamos o serviço a funcionar, entrei de novo em contacto com as linhas de apoio que deram a informação que a situação estava em resolução e, noutra ocasião, que estaria resolvida em menos de 7h.
Desloquei-me a uma loja Vodafone, onde fui informado da possibilidade de me fornecerem um kit de contingência se me deslocasse a uma loja oficial da Vodafone. Fui de seguida à loja oficial da Vodafone da nossa área de residência, onde me informaram que estavam esgotados os referidos Kits.
Ao invés, disponibilizaram um cartão de dados - para o qual não tenho equipamento. A única possibilidade que teria era adquirir um router wireless, sem qualquer garantia de ser aceite a sua devolução finda esta situação.
Por essa razão, não aceitei a possibilidade pois não queremos mais prejuízos com isto.
Hoje, dia 23, quando vi que continuava sem serviço, desloquei-me de novamente à loja oficial da Vodafone (cerca das 11h) a ver se me encontravam outra possibilidade de substituição do serviço ou atribuição de tráfego no meu telemóvel para usar como Hotspot, tendo sido informado pela funcionária, Sra. Leydy Pereira, que o serviço tinha sido já reposto, pelo que me vim embora. Quando regressei a casa constatei que a informação estava errada e o serviço continuava inactivo.
Tentativas de contacto telefónico:
21/10/2020 15h30 - Chamada para o nº 16914 - duração 10 minutos (Estaria resolvido num prazo inferior a 9 horas e 45 minutos)
22/10/2020 09h04 - Chamada para o nº 16914 - duração 1 minuto
22/10/2020 09h07 - Chamada para o nº 16914 - duração 2 minutos
22/10/2020 09h10 - Chamada para o nº 16914 - duração 11 minutos
22/10/2020 11h00 - Chamada para o nº 16914 - duração 1 minuto
22/10/2020 16h38 - Chamada para o nº 16914 - duração 7 minutos
23/10/2020 14h54 - Chamada para o nº 16914 - duração 18 minutos
23/10/2020 15h13 - Chamada para o nº 16914 - duração 9 minutos
23/10/2020 15h23 - Chamada para o nº 16914 - duração 10 minutos
23/10/2020 15h34 - Chamada para o nº 16914 - duração 8 minutos
Assim, apesar dos insistentes contactos para resolver a situação e perceber qual a expectactiva de resolução, não obtivmos respostas concretas.
Além disso, os contactos por email são difíceis, usando endereços que aparecem algures neste fórum, uma vez que a Vodafone se escusa a fornecer um endereço de email, e remete para formulários manhosos que clientes se queixam de não funcionar já há mais de um ano (a resposta da vodafone é invariavelmente "Testámos e funciona deste lado").
Uma vez que estamos, tanto eu como a minha esposa, em modo de teletrabalho, esta situação impede-nos de exercer plenamente o nosso trabalho. Impede-nos ainda de usufruir dos serviços, considerados serviços essenciais, também para uso pessoal.
Caso não seja resolvido o problema no prazo de 24h, sentimo-nos no direito de resolver o contrato com justa causa e de exigir ser ressarcidos de todos os prejuízos e danos que esta situação nos causou, bem como de indemnizações a que tivermos direito.
em 23-10-2020 05:56 PM
Olá @Luis_Pinto_1,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone