Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV net voz 5g não funcionam

Hugo43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Os serviços de internet, TV e fixo, 5g, continuam a não funcionar. Há alguma coisa que posso fazer. Continua a anomalia do ataque informático?
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugo43,

 

Obrigado pelo seu contacto e lamentamos pelas dificuldades sentidas.

 

A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes.

 

Relativamente aos serviço de TV, informamos que estes estão a voltar a normalidade gradualmente, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que entre em contacto com o apoio técnico. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Hugo43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nem a internet, nem a TV. Quando ligo a TV diz: a TV box está sem ligação à rede

@Hugo43

 

Será necessário contactar o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

É impossível contactar os serviços técnicos.
Só quero ver se vão descontar aos clientes o tempo em que estamos sem serviço!

Olá @CMGP

 

A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal