Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2021 09:14 PM
Boa noite,
desde ontem que tenho várias falhas na transmição do sinal da box da tv, as vezes fica tudo preto sem imagem outras vezes, a imagem para...
Algum problema do sinal de fibra na zona ou tenho que contactar o serviço técnico?
Obrigada
em 14-09-2021 09:29 PM
Olá Patafba,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-09-2021 10:32 PM
Meus caros a falha, pelo menos em Odivelas, afeta muitos utilizadores portanto não é do equipamento de cada um, é GERAL. A resolução deve ser resolvida centralmente para todos. Acho que a VDF deve assumir que há problemas com o serviço de TV e resolver e não como se diz "chutar para canto".
Cumprimentos.
14-09-2021 10:37 PM - editado 14-09-2021 10:39 PM
Boas,
idem na zona da Ramada.
já em Agosto tive o mesmo problema, que ao mudar de canal com a box passada uns 10segundos ficava tudo preto, com menus acessíveis, etc....e ao mudar de canal, funcionava outros 10 segundos.
Contactei o apoio à uma semana ou duas, reposições de fábrica à box e ao router (configurações à vida), e voltamos ao mesmo.
Só é possível ver tv sem box.