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Solução

Star Crime - gravações agendadas e automáticas não funcionam

JNogueira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Ao tentar reproduzir qualquer tipo de gravação no canal Star Crime, seja automática seja agendada, a reprodução não inicia, e recebo o seguinte erro:

"Não foi possível reproduzir o conteúdo, por favor tente novamente mais tarde."
Código de erro: MV1830

Já experimentei com vários outros canais, sem problema algum, incluindo outros canais Star.

Esta situação foi replicada numa box Android TV e num telemóvel com a APP Vodafone TV. O comportamento e respectivo erro foram idênticos em ambas as situações.
Após reiniciados os equipamentos, inclusivé a box, o problema manteve-se.

Podem por favor verificar e confirmar qual é o significado real do código de erro em questão, e informarem sobre os passos para resolver, por favor?

Qualquer detalhe de cliente que seja necessário, por favor contactem me por mensagem privada.

Obrigado
Cumprimentos,
JNogueira
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JNogueira 

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com as gravações.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível

Uma vez que a dificuldade persiste após reiniciar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone