cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Eleven Sports INDEVIDA

LoneSalBug
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Esta é já a 2ª vez que acontece a subscrição dos canais Eleven Sports estar ativa sem que tivesse efetuado a ação de subscrição correspondente por qualquer via para o efeito!

O controlo parental esteve ativo, tendo sido desabilitado há relativamente pouco tempo embora não possa precisar a data (voltei a reativar hoje mesmo). Contudo, fica a questão: será que desabilitar o controlo parental está relacionado com este problema?

Uma coisa garanto: eu não efetuei a subscrição e os meus filhos não têm acesso aos comandos da TV. Mesmo que tivessem então porque só aconteceu estas duas vezes e ambas, curiosamente, com a Eleven Sports?!

Isto não faz qualquer sentido... 

Adicionalmente, em ambas as situações detetei que os canais  estavam ativos através da App para iOS TV Vodafone (sou um utilizador regular da App). Será que existe algum defeito relacionado com a App que possa, de alguma forma ativar estes canais?

Novamente, o que posso garantir é que a subscrição não foi efetuada e que esta é já a segunda vez que tal aconteceu.

Agradeço assim o cancelamento da forma mais breve possível, bem como uma justificação para o que possa motivar este comportamento.

Sou cliente Vodafone há relativamente pouco tempo, mas confesso que esta situação me deixa bastante desconfortável.

Desde já agradeço a atenção.

MCpts,

12 RESPOSTAS 12

Olá nrato,

 

Excepcionalmente, podemos efetuar o cancelamento do canal, em situações em que o Cliente não o consegue fazer.

 

Em relação à faturação do canal, não podemos fazer nada, sendo que existe registo em sistema da subscrição do canal.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

@Rodolf_Vodafone ,

Mas vocês só sabem responder que há um registo em sistema? Eu também tenho um registo em sistema como não subscrevemos o canal.

Nuno Rato

esbleki
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema/situação e não consigo retirar a subscrição (mesmo admitindo que é lícita). Por favor ajudar.