cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de canais TV

jquadros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva

Em Março corrente renovei o contrato de fidelização para o pacote TV/NET/Voz. Neste renovação, estavam incluídas as subscrições dos canais de televisão HBO+ e Amazon Prime.
Para meu grande espanto recebi há dias um SMS com o seguinte conteúdo:
“A sua subscrição Amazon Prime terminou ....”
Deve haver algum equívoco.

Como me encontro no estrangeiro, não posso ligar e como em nenhum lugar encontro um endereço e-mail para onde enviar a reclamação, escrevo este tópico na esperança de obter ajuda para resolver este equívoco.

Muito obrigado

12 RESPOSTAS 12

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jquadros 

Obrigado pelo seu contacto. Está identificada uma dificuldade momentânea com as subscrições do serviço Amazon, para a qual estamos a realizar todos os esforços para identificar a origem e solucioná-la o antes possível. 
Ao momento, pedimos aos nossos clientes que contactem o nosso Apoio ao Cliente, através do número 911691200, de forma a que seja realizada uma nova subscrição do serviço e poderem usufruir da oferta. 
Veja como subscrever, aqui.
Agradecendo a sua compreensão, estamos ao dispor para ajudar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Viva @Prag_Vodafone

Como disse, encontro-me no estrangeiro e portanto não posso ligar para a Vodafone. Eu não pretendo subscrever o canal pois ele está incluído no meu pacote, segundo as condições do novo contrato feito em Março!

Eu quero é que a subscrição do Amazon seja reactivada, e na página indicada não vejo nada para além de novas adesões!

Olá @jquadros 

Estamos ainda a analisar o tema de modo a solucionar o erro.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito obrigado, vou aguardar

Quero saber se já fizeram alguma coisa. Há 2 anos passou-se o mesmo cenário com a HBO, a Vodafone fez exactamente a mesma coisa, cancelou a subscrição ao fim de um mês de contrato e tive de me queixar à ANACOM e ao provedor de justiça para que fosse honrado o contrato.
A isto chama-se má fé e tudo farei para que a Vodafone seja punida por isto!

Olá jquadros,

 

A situação permanece em análise, será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ok, vou aguardar até sexta-feira, depois tomarei as providências necessárias para resolver este assunto.

JQ

Olá @jquadros 

Verificámos que devido a um problema técnico as ofertas Amazon Prime terminaram inesperadamente. Desta forma, a solução passa por efetuar uma nova subscrição.
Para ativar, aceda no menu Apps da sua Tv Box a App Gerir “Servicos de Streaming”. 
Para mais detalhes ou em ajuda com a ativação poderá a qualquer momento contactar a nossa linha de apoio ao Cliente 16912.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

As ofertas terminaram ???? O que quer isso dizer? Então o que está no contrato deixou de ser válido ??? Ou estou a ler mal, e uma nova subscrição será feita sem quaisquer custos? Espero verdadeiramente que seja este o caso e eu tenha lido mal.

Agradeço esclarecimento urgente