cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de canais TV

jquadros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva

Em Março corrente renovei o contrato de fidelização para o pacote TV/NET/Voz. Neste renovação, estavam incluídas as subscrições dos canais de televisão HBO+ e Amazon Prime.
Para meu grande espanto recebi há dias um SMS com o seguinte conteúdo:
“A sua subscrição Amazon Prime terminou ....”
Deve haver algum equívoco.

Como me encontro no estrangeiro, não posso ligar e como em nenhum lugar encontro um endereço e-mail para onde enviar a reclamação, escrevo este tópico na esperança de obter ajuda para resolver este equívoco.

Muito obrigado

12 RESPOSTAS 12

Olá @jquadros,


Informamos que essa situação foi uma dificuldade momentânea, conforme está descrito nas mensagens acima, caso tenha alguma dificuldade com as suas ofertas pedimos que por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente no 16912 ou nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia

Mandei msg privada para @Carol_Vodafone  e tive esta resposta:

_______________________________________________________________________

Re: Subscrição do Amazon Prime

Olá @jquadros,Obrigada pelo seu contacto. Para melhor o ajudar por favor nos indique qual a sua dificuldade.

__________________________________________________________________________________

Mas o que é isto ????

Olá @jquadros,

 

Apresentamos as nossas desculpas pelo lapso. Informamos que respondemos a sua mensagem privada e daremos seguimento no seu atendimento por lá. Pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone