cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV VOZ NET

ramirojesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exams Senhores

XXXXXXXXX numero conta
Serviço TV/VOZ/NET Rua das Madres, XX - 3º 1200-712 Lisboa
Serviço que está avariado há mais de 15 dias e com várias intervenções que resultou em nada, apesar das promessas feitas, nas várias chamadas recebidas e que me fizeram perder tempo com conversas iguais umas a trás de outras.
Hoje tentei cancelar o serviço com várias chamadas16919 e 16912 além da espera os     assistentes quando ouviam dizer que era para cancelar esse serviço TV, informavam que não era a área deles e para esperar para falar com outros assistentes, só numa  chamada foram mais de 40 minutos de espera e com chamadas a cobrar (sem resolver)... e gravadas (para quê).
Quero cancelar esse serviço para já e quero receber a quantia de estar esses dias sem tv e net numa casa com uma pessoa de idade que precisa dessa companhia.
Agradeço que tratem desse assunto, a pessoa em questão não quer ouvir mais o nome da Vodafone e eu não quero perder tempo com empresas destas, que tratam o cliente     abaixo de cão. Não me obriguem a meter, organizações do direito do consumidor e     redes sociais acerca deste cancelamento desse serviço, porque infelizmente tenho    mais serviços da Vodafone (cliente desde Telecel 1991).

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ramirojesus,

 

Editamos o conteúdo da mensagem para proteger os seus dados. 

 

Lamentamos pelos transtornos, sabemos da importância em ter o serviço operacional continuadamente. 

 

Iremos verificar o tema internamente, pelo que pedimos que nos contacte com os dados do serviço via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

 

Os dados pedidos, estão na reclamação que fiz. A pessoa em questão que habita onde está a TV Vodafone, não quer mais nada dessa empresa uma vez que durante estes dias sem serviço, levou a um estado de ansiedade que trouxe problemas de saúde.

Por isso é só cancelar este serviço.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@ramirojesus 

 

Compreendemos a insatisfação, contudo sem o envio dos dados em mensagem privada, não conseguiremos ajudar na questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não precisa, amanhã de manhã, vou a uma loja da Vodafone fazer queixa no vosso Livro de Reclamações e comunicar à Deco e à DGC o meu problema.

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Para proceder a desativação do serviço podes preencher  o formulário de Denuncia Contratual e podes enviar por:

- Carta

  • Imprimir e enviar para este endereço: 

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA

UOP – Processos Administrativos

 

Av. D. João II, 36 -  E2 Parque das Nações, 1998 – 970 Lisboa

E-Mail

  • Enviar um e-mail aqui e no campo de “Qual a sua questão” colocar Pedido de alteração —> Desativação/Cessação 
  • Deve anexar o formulário preenchido

Loja Vodafone

- Plataforma de Cessação de Contratos

Informo que se tiver um contrato com fidelização terá que pagar um valor

Atenciosamente

Solyn