Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2023 08:48 AM
em 08-09-2023 09:51 AM
Olá @Luisazevedo11,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-09-2023 11:13 AM
@Luisazevedo11 estou exactamente com o mesmo problema! Alem de quererem cobrar pelo prazo do contrato de resta cumprir. Esquecem-se é que as pessoas se informam. Há outro post aqui no forum sobre isso e consegue tirar imensas informações e ver a forma como é que tratam os clientes.
Dê uma vista de olhos. Já fiz queixas e reclamações no livro de reclamações online, com cc da anacom, portal da queixa e escrevi aqui no forum.
Estou a aguardar o contcto deles.
O tratamento que tiveram ate agora para comigo foi de uma deslealdade brutal.
Alem disso, têm toda uma página dedicada à mudança de morada em que não resolvem nada e ainda fazem publicidade enganosa a dizer que é simples e sem preocupações. https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html
Boa sorte!
em 08-09-2023 11:51 AM
Olá @Sara161,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a sua inbox.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 08-09-2023 11:57 AM
@Anónimo engraçado que as duas ultimas mensagens são minhas. mas fica bonito dizer que sou eu que estou em falha.
em 08-09-2023 12:42 PM
@Sara161, lamentamos pelo ocorrido.
Devido um lapso sistémico, sua mensagem não constava em nosso sistema.
Fizemos um novo envio de mensagem privada.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 08-09-2023 12:57 PM
já respondi
em 08-09-2023 11:57 AM