cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de morada

Luisazevedo11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje dia 7/09/2023 contactei a vodafone pois vou mudar de casa e pretendia alterar o serviço para a morada nova mantendo as mesmas condições ( valores e serviço), ao que me foi informado que iriam subir o valor da mensalidade passando de 52euros para 72!! Sendo cliente há alguns 6 anos acho que é uma completa falta de consideração pelo cliente aumentarem assim o valor.. eu queria ainda deixar a morada atual como segunda habitação para que a minha mãe nao fica se sem serviço e nem assim querem ajudar!!! Resultado vou cancelar o contrato mesmo tendo fidelização pois já me informei com o advogado e quando há uma alteração de morada posso rescindir contrato. No meio disto um cliente com 6 anos de fidelizações ter que estar a dar se a tanto trabalho porque a operadora simplesmente não quer saber do cliente é ridiculo para uma operadora como a vodafone.
Assim que possivel irei preencher e enviar a minuta de rescisão do contrato
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luisazevedo11,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Sara161
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Luisazevedo11 estou exactamente com o mesmo problema! Alem de quererem cobrar pelo prazo do contrato de resta cumprir. Esquecem-se é que as pessoas se informam. Há outro post aqui no forum sobre isso e consegue tirar imensas informações e ver a forma como é que tratam os clientes. 

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Mudan%C3%A7a-de-Resid%C3%AAncia-Aproveitamento-Vodafon...

Dê uma vista de olhos. Já fiz queixas e reclamações no livro de reclamações online, com cc da anacom, portal da queixa e escrevi aqui no forum. 

Estou a aguardar o contcto deles. 

O tratamento que tiveram ate agora para comigo foi de uma deslealdade brutal.

Alem disso, têm toda uma página dedicada à mudança de morada em que não resolvem nada e ainda fazem publicidade enganosa a dizer que é simples e sem preocupações. https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html

Boa sorte! 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sara161,

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a sua inbox.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

@Anónimo engraçado que as duas ultimas mensagens são minhas. mas fica bonito dizer que sou eu que estou em falha. 

Anónimo
Não aplicável

@Sara161, lamentamos pelo ocorrido.
Devido um lapso sistémico, sua mensagem não constava em nosso sistema.
Fizemos um novo envio de mensagem privada.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

já respondi

Obrigado sara, vou fazer o mesmo.