cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos

LaurentSousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho contacto com a Vodafone desde de 2015 e desde entao, nunca me trocaram os equipamentos. Tenho uma questao, o que é preciso para trocar os equipamentos? Tenho de pagar um valor extra? 

 

Já agora, nao consigo ver até quando estou "fidelizado" com a vodafone. Será possivel dizerem-me?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @LaurentSousa,

 

Para efeitos de troca de equipamento terá de contactar a linha 16911, por norma, em situações de renovação de contrato não é cobrado qualquer deslocação técnica.

 

A consulta da fidelização pode ser feita no My Vodafone, em alternativa, pode indicar-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Acabei de enviar mensagem privada. Já agora, eu tenho vodafone yorn, nao posso adicionar ao servico de TvNetVoz?

Anónimo
Não aplicável

Olá @LaurentSousa,

 

Já respondemos à sua mensagem. Sim, pode adicionar todos os serviços Vodafone que se encontram ativados no My Vodafone para tal, terá de colocar o número de conta e a chave de ativação que enviámos por carta.

 

Caso não tenha esta em sua pose, poderá solicitar novo envio na página do My Vodafone.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone