Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2020 08:50 PM
Boa tarde,
Tenho contacto com a Vodafone desde de 2015 e desde entao, nunca me trocaram os equipamentos. Tenho uma questao, o que é preciso para trocar os equipamentos? Tenho de pagar um valor extra?
Já agora, nao consigo ver até quando estou "fidelizado" com a vodafone. Será possivel dizerem-me?
em 25-07-2020 09:43 PM
Olá @LaurentSousa,
Para efeitos de troca de equipamento terá de contactar a linha 16911, por norma, em situações de renovação de contrato não é cobrado qualquer deslocação técnica.
A consulta da fidelização pode ser feita no My Vodafone, em alternativa, pode indicar-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-07-2020 08:26 PM
Boa tarde,
Acabei de enviar mensagem privada. Já agora, eu tenho vodafone yorn, nao posso adicionar ao servico de TvNetVoz?
em 26-07-2020 09:35 PM
Olá @LaurentSousa,
Já respondemos à sua mensagem. Sim, pode adicionar todos os serviços Vodafone que se encontram ativados no My Vodafone para tal, terá de colocar o número de conta e a chave de ativação que enviámos por carta.
Caso não tenha esta em sua pose, poderá solicitar novo envio na página do My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone