cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone

Robson11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia !sou cliente vodafone a 2 meses mais ou menos e vou resumir minha historia junto a vodafone. Pede p instalar esse de serviço na minha residencia onde ganhava uma tv q prometeram chegar com uma semana 15 dias depois nao tinha chegado ainda liguei para vodafone q me disse q nao era responsabilidade deles ,consegui o numero do estafeta e fui ate a residencia do mesmo buscar ,como nao se bastasse a ebox nao funciona corretamente ,entrei em contato todos os dias trocaram ebox routher e agora o proprio tecnico da vodafone descobriu q a tv q me foi enviada pela propria nao presta e faz com q a ebox dê um erro qualquer e eles nao dao resposta nem me deixam cancela o serviço que nao presta e eu estou sendo obrigado a pagar por um serviço q nao esta funcionando corretamente .isso eh so um resumo.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Robson11

 

Sugerimos a consulta dos Termos e condições do Fórum, ponto 12 e 28. De acordo com esses pontos, editámos a sua mensagem uma vez que o conteúdo não respeitava as condições.

 

Relativamente à situação exposta, o contacto para o agendamento da entrega da Tv é efetuado num prazo de 7 dias úteis. Quando esse contacto não ocorre, será necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone de forma a que a situação seja analisada.

 

Poderá existir ainda situações em foi já efetuadas tentativas de contacto, no entanto sem sucesso, sendo aí necessário contactar diretamente a transportadora para que seja agendada a tentativa de entrega na residência do Cliente ou em outra morada pretendida.

 

A Tv de oferta da Vodafone é uma TV HD de 32 polegadas. A nova VBox da Vodafone necessita de uma ligação HDMI, a qual é suportada pela TV em questão, contudo por se tratar de um equipamento HD, poderá não conseguir usufruir da definição 4K suportada pela Tv Box.

 

Relativamente à situação que expôs junto do Serviço de Apoio Técnico, para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Nao estou falando de 4k ou coisa parecida estou falando de NAO FUNCIONAR NADA!!!NADA MESMO E TER Q DESLIGA NA FICHA PARA VOLTA A FUNCIONAR voces nao aceitam a verdade o proprio tecnico de voces falou q a tv esta dando retorno de energia e acaba dando erro na ebox aceitem e procurem uma solução para o problema e nao fiquem dando desculpas voces podem editar aqui mas eu vou por no face o laudo q seu proprio tecnico me deu e vou relatar tudo q estou passando com voces e la voces nao poderao editar ,toda vez q eu ver uma propaganda da vodafone eu vou por la o laudo e minha grande insatisfação para com voces ao inves de estar dando desculpas procurem resolver o problema ou deixe o cliente procurar outra operadora de responsabilidade e q saiba resolver os problemas .

Olá Robson11,

 

Uma vez que não temos acesso aos seus dados por esta via, a informação prestada na mensagem anterior é generalizada, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, torna-se necessário o envio dos dados solicitados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone