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Cancelei o contrato de Tv/Net/Voz em meados de Fevereiro e acabo de receber uma factura de €300 justificados como "Penalidade Incumprimento Contratual". Pelo que tenho lido, terá sido por não ter devolvido ainda os equipamentos.
Ora, a pessoa que me atendeu na loja da Vodafone dos Armazéns do Chiado quando fui cancelar o contrato não me informou de nenhum prazo para entrega do equipamento, tão pouco que a penalização seria de €300. Lembro-me bem dessa interacção porque perguntei qual era o prazo de entrega do equipamento, dado que já não vivia no Porto (morada do contrato então cancelado), e ela disse-me explicitamente que não me preocupasse com isso, que "tinha muito tempo".
Como devo proceder para corrigir esta cobrança absurda que foi responsabilidade de má informação na loja? Posso pedir que o meu amigo entregue o equipamento imediatamente.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @alineflor
Apenas será possível efetuar a anulação da penalidade associada aos equipamentos, após a entrega destes.
Ao efetuar a devolução na Loja, será possível solicitar nesse momento a reversão da penalidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone