Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2020 06:07 PM
Cancelei o contrato de Tv/Net/Voz em meados de Fevereiro e acabo de receber uma factura de €300 justificados como "Penalidade Incumprimento Contratual". Pelo que tenho lido, terá sido por não ter devolvido ainda os equipamentos.
Ora, a pessoa que me atendeu na loja da Vodafone dos Armazéns do Chiado quando fui cancelar o contrato não me informou de nenhum prazo para entrega do equipamento, tão pouco que a penalização seria de €300. Lembro-me bem dessa interacção porque perguntei qual era o prazo de entrega do equipamento, dado que já não vivia no Porto (morada do contrato então cancelado), e ela disse-me explicitamente que não me preocupasse com isso, que "tinha muito tempo".
Como devo proceder para corrigir esta cobrança absurda que foi responsabilidade de má informação na loja? Posso pedir que o meu amigo entregue o equipamento imediatamente.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-04-2020 06:18 PM
Olá @alineflor
Apenas será possível efetuar a anulação da penalidade associada aos equipamentos, após a entrega destes.
Ao efetuar a devolução na Loja, será possível solicitar nesse momento a reversão da penalidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-04-2020 10:11 AM
em 10-04-2020 11:22 AM