Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2020 05:30 AM
em 06-02-2020 08:15 AM
Olá @rpmrmp,
Não estão identificada dificuldades com app Tv Vodafone.
Tendo mudado a pass fez novo login e os dados e as credenciais entraram corretamente? As mesmas entram no My Vodafone sem problemas?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-02-2020 12:21 PM
em 06-02-2020 12:22 PM
em 06-02-2020 12:53 PM
Tendo o serviço associado ao seu portfólio e testando tanto com as credenciais do My Vodafone como diretamente com o número após receção de SMS, só nos resta sugerimos que contacte diretamente o nosso Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-02-2020 04:16 PM
em 06-02-2020 05:10 PM
Olá @MarBar,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-02-2020 07:19 PM
em 16-02-2020 08:24 PM
Aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2020 01:40 PM