Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2020 01:13 PM
10-10-2020 02:01 PM - editado 15-10-2020 06:24 PM
Olá @Miguel2016,
Após teste, não estão identificadas dificuldades nas nossas app Tvs, tanto para a versão móvel como para a box Android.
Nestas situaçõoes é sempre necessário que reporte esta situação para o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Em todo o caso por mensagem privada, para analisarmos o erro, pedimos que nos indique o seguinte:
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-01-2021 10:57 AM
Há uma semana que o problema persiste.
Limitam-se a enviar mensagem a dizer que estão a analisar...
Celeridade na resolução dos problemas deveria ser prioritário..
em 05-01-2021 11:35 AM
Olá @ChoMaNN,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone