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Solução

APP TV Vodafone erro MV1803

Miguel2016
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, instalei a app tv Vodafone em dois smartphone android e numa box android, quando tento iniciar a visualização de um canal dá o erro MV1803. Será que me conseguem ajudar? Desde já o meu obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel2016,

 

Após teste, não estão identificadas dificuldades nas nossas app Tvs, tanto para a versão móvel como para a box Android.

 

Nestas situaçõoes é sempre necessário que reporte esta situação para o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

Em todo o caso por mensagem privada, para analisarmos o erro, pedimos que nos indique o seguinte:

 

  • Informação da conta do utilizador (ID do serviço fixo ou número de conta que se encontra na App em "Informações de sistema")?
  • Ainda ocorre o problema?
  • Ocorre em todos os canais ou só em canais específicos?
  • Marca, modelo e sistema operativo do equipamento? 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Há uma semana que o problema persiste.
Limitam-se a enviar mensagem a dizer que estão a analisar...

Celeridade na resolução dos problemas deveria ser prioritário..

Olá @ChoMaNN,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone