Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2018 11:34 AM
Bom Dia,
Tenho tido vários problemas com a App da tv vodafone, e não sou o único, agora o problema é no Windows 10 que não é compativel, já no android continuo a ter paragens que nunca consegui ver um programa do inicio até ao fim, sempre que voces atualizam fica pior, fiquem mas é quietinhos e não atualizam mais a app, as ultimas atualizaçoes o som é muito baixo, tive de comprar uma coluna bluetooth para ouvir em condições, e não venham dizer que é do SO que está piratado, que é do modelo, que é da cor!
agora no PC está a tornar igual, arranjem mas é uma nova app e pessoal que perceba de programação, e continuo a dizer não venham respoder a esta reclamação que voces nao tem problema com a app, para telefonar a reportar o assunto, JÁ REPORTEI E CONTINUO A ESPERA DE UMA RESOLUÇÃO!
em 18-09-2018 12:35 PM
Olá,
A dificuldade da App Tv Vodafone no sistema operativo Windows 10 está identificada e em fase de resolução.
Em alternativa, poderá aceder através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight. Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site (https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/) e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer enable no plugin.A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.
Não estão identificadas dificuldades na utilização da App no sistema Android, pelo que caso volte a ocorrer e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.
Obrigado
João - Vodafone
em 18-09-2018 01:39 PM
em 18-09-2018 03:19 PM
Compreendemos a sua exposição, contudo a informação que enviámos é no sentido de tentarmos ajudar os Clientes devido à dificuldade que se regista de momento associada ao Windows.
Uma vez que referiu também problemas associadas ao sistema android, pedimos que nos envie o número de conta por mensagem privada.
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-09-2018 06:45 PM
Isso nao funciona, tenho w10, ie11 e silverlight, sempre que clico no referido site salta para a loja. Onde aparece a mensagem este dispositivo nao e compativel.
em 19-09-2018 07:40 PM
Olá @reiso,
Temos a indicação dos Clientes estarem a conseguir aceder ao serviço através do browser conforme indicámos, não estando a conseguir sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-09-2018 12:13 PM
em 20-09-2018 12:17 PM
O QUE QUIZ DIZER QUE NÃO TEEM O W10 OEM INSTALADO É QUE TEEM WINDOWS PIRATADO!
em 20-09-2018 02:37 PM
Os canais que estão a 100% e que não dão "problemas" são:
Canal 1 - "O CANAL NÃO ESTÁ DISPONIVEL.POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE."
Canal 2- " SERVIÇO TEMPORIAMENTE INDISPONIVEL. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE".
Canal 3- " O CANAL NÃO ESTÁ SUBSCRITO"
em 20-09-2018 03:28 PM
Encaminhámos novamente a situação ao departamento técnico. Receberá um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone