Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2023 03:26 PM
Viva.
A aplicaçao Vodafone TV quando a ligo com a opçao HDR ligada no monitor as cores surgem esbatidas:
Com HDR:
Sem HDR:
Existe algum ficheiro que possa alterar dentro da app?
Pergunto isto porque também tive o mesmo problema ao retirar print screens no chrome e tinha a ver com o perfil de cor, tendo o resolvido com a opçao chrome://flags/#force-color-profile
em 17-10-2023 04:29 PM
Olá @onurb,
Agradecemos pelo contacto.
Realizamos um pedido de esclarecimentos com a equipa responsável, daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-10-2023 05:23 PM
Boas.
O que estás a fazer é usar um perfil que força sinteticamente o HDR, estragando a imagem original que não é HDR.
Daí não me surpreender todos os problemas que encontras.
Se queres ver corretamente streams HDR tens que escolher serviços que ofereçam HLG, HDR10 ou Dolby Vision na fonte.
De outro modo, como estás a fazer, não passa de simulação forçada de HDR com as consequências descritas.
Não é uma falha da aplicação da Vodafone.
em 17-10-2023 05:38 PM
Concordaria com vcs caso nao tivesse apps que correm videos em HD, tendo o monitor ativo com o HDR, e nao tenho essa aberração de cor...
em 18-10-2023 10:13 PM
Olá @onurb,
Após análise interna, não foi identificada dificuldade com a aplicação. Sugerimos testar com cabo HDMI diferentes e verificar as próprias definições de HDR do monitor/computador. Não existe um ficheiro que possa alterar as definições na aplicação.
Se a dificuldade persistir, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone