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Criação

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Resposta

3

Solução

App Vodafone tv

lapgluis
Super Visitante
Super Visitante
Não consigo iniciar sessão na Vodafone TV. Diz que já excedi o número de ligações disponíveis. No entanto não está ligado em lado nenhum
Agradeço resposta, isto só aconteceu depois da renovação da fidelização! Será coincidência?
http://www.androidPT.com
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lapgluis,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviados os dados pedidos

http://www.androidPT.com

Olá @lapgluis,

 

Respondemos à sua mensagem.

 

Deverá garantir que tem a ultima versão da app e tentar fazer o Login com as credenciais de autenticação do My Vodafone, caso não resulte tente com Login com o número de telemóvel.

Relembramos que que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.

 

Caso a dificuldade persista deverá contactar o Suporte Técnico (16913).
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Tenho a última versão instalada.
O problema é que os equipamentos que eu estou a fazer a ligação são equipamentos que já estavam conectados à aplicação. Mas agora depois de nova fidelização, todos eles me dão a mensagem de erro "não é possível associar mais devices na conta especificada".
1. Não são novos... São os mesmos que estavam conectados
2. Qual é o número máximo de dispositivos que podem estar conectados (de notar quesó é ligado um de cada vez)?
http://www.androidPT.com

Olá @lapgluis,

 

O número máximo de dispositivos que pode ter associados à sua conta de TV são 5.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Embora os dispositivos que estou a tentar ligar sejam os mesmos, há alguma maneira de fazer reset e limpar todos os dispositivos conectados?
http://www.androidPT.com

Para resolução de dificuldades relacionadas com a App Vodafone Tv, sugerimos que contacte o departamento de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, pode contactar a linha 16913.

Obrigada,
Rute_Vodafone