cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App tv vodafone

Pmsfm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola,
Através do My Vodafone, ao instalar app tv diz o meu dispositivo não é compatível com esta versão:
Samsung Galaxy Grand Prime
Podem ajudar?
Obrigado
Pedro
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pmsfm

Pedimos que nos indique qual a versão de software do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Pmsfm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
5.1.1
Obrigado

@Pmfsm

A App requer o Android 4.4 ou superior. Assim, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 de forma a verificar a dificuldade com uma maior celeridade. 

Em alternativa, poderá enviar-nos uma mensagem com o número de conta Vodafone, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá,
Obg

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. Em situações futuras, sempre que seja necessário o envio de dados, deverá fazer por mensagem privada. 

Pedimos que nos indique se o equipamento se encontra com root ou com o software de origem. Lembramos que a Vodafone apenas garante o correto funcionamento da Aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

zei1967
Visitante Junior
Visitante Junior

A atualização da app foi tão boa que agora até já não me aparece no playstore, tenho root no meu smartphone e é esse o motivo. Só não entendo como é que a versão anterior funciona, foi mais um grande passo com a atualização agora só falta autorizarem apenas para quem compra equipamentos bloqueados á Vodafone. Mas mesmo em equipamentos sem root não funciona Samsung J5 2016 android 7.1.2, belo trabalho sem dúvida