Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2018 02:52 PM
em 09-08-2018 04:14 PM
Olá @Pmsfm
Pedimos que nos indique qual a versão de software do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
em 09-08-2018 04:46 PM
em 09-08-2018 06:46 PM
@Pmfsm
A App requer o Android 4.4 ou superior. Assim, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 de forma a verificar a dificuldade com uma maior celeridade.
Em alternativa, poderá enviar-nos uma mensagem com o número de conta Vodafone, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-08-2018 09:11 PM - última edição em 09-08-2018 09:34 PM por Anónimo
Olá,
*********
Obg
em 09-08-2018 10:03 PM
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. Em situações futuras, sempre que seja necessário o envio de dados, deverá fazer por mensagem privada.
Pedimos que nos indique se o equipamento se encontra com root ou com o software de origem. Lembramos que a Vodafone apenas garante o correto funcionamento da Aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-08-2018 02:51 PM
A atualização da app foi tão boa que agora até já não me aparece no playstore, tenho root no meu smartphone e é esse o motivo. Só não entendo como é que a versão anterior funciona, foi mais um grande passo com a atualização agora só falta autorizarem apenas para quem compra equipamentos bloqueados á Vodafone. Mas mesmo em equipamentos sem root não funciona Samsung J5 2016 android 7.1.2, belo trabalho sem dúvida