Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2018 03:09 PM
em 13-08-2018 04:13 PM
Olá @RicardoBranco,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN/PUK.
Solicitamos também a confirmação do e-mail de registo na aplicação.
Obrigado.
André_Vodafone
em 13-08-2018 04:23 PM
em 19-08-2018 01:43 PM
em 19-08-2018 03:04 PM
Olá @RicardoBranco
A password de acesso à App é a de acesso ao My Vodafone. Caso não tenha o serviço associado ao seu portfólio My Vodafone, pedimos que nos indique o seu email de acesso, número da Banda Larga e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 19-08-2018 03:57 PM
em 19-08-2018 04:23 PM
nao consegui enviar mensagem privada, nao aparecia a opçao.
a app my vodafone funciona bem. o problema é na app "Vodafone mobile wifi monitor" (indicada na foto) onde quando tento aceder à indicacao de sms pede a password e onde ja coloquei a de acesso ao my Vodafone e nao aceita.
em 19-08-2018 06:07 PM
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
No login teste com o PIN original do serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-08-2018 06:39 PM
Ola,
já tentei com o pin, o puk, o numero de telemovel do hotspot , password do my vodafone e nada.
em 19-08-2018 07:25 PM
Olá @RicardoBranco,
Sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico, através do 1214.
Obrigado
JoãoR_Vodafone