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Solução

Chave de activação

RicardoBranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Adquiri recentemente um hotspot com internet movel. Liguei e tudo ok e consegui aceder à internet. O problema surge quando instalei a app da vodafone para gestao do equipamento e servico e pede uma chave de acrivacao que por sua vez diz q foi enviada por sms para o numero do serviço(que é o que esta no hotspot)
Gostaria de saber se é possivel receber a chave de activação no meu email asociado ao my vodafone

Fico a aguardar
Obrigado
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoBranco,


Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN/PUK.

 

Solicitamos também a confirmação do e-mail de registo na aplicação.

Obrigado.
André_Vodafone

acabei de enviar por mp.

obrigado

Tenho uma app “Vodafone mobile wifi monitor “ e para poder ver as sms recebidas pede a password /chave de activacao novamente.
Precisava de receber a password/chave de ativacao por email sff.

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoBranco

 

A password de acesso à App é a de acesso ao My Vodafone. Caso não tenha o serviço associado ao seu portfólio My Vodafone, pedimos que nos indique o seu email de acesso, número da Banda Larga e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Irei entao proceder ao envio de mp.
Obrigado

nao consegui enviar mensagem privada, nao aparecia a opçao.

 

a app my vodafone funciona bem. o problema é na app "Vodafone mobile wifi monitor" (indicada na foto) onde quando tento aceder à indicacao de sms pede a password e onde ja coloquei a de acesso ao my Vodafone e nao aceita.

 

IMG-1564.jpgIMG-1563.PNG

Anónimo
Não aplicável

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

No login teste com o PIN original do serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola,

 

já tentei com o pin, o puk, o numero de telemovel do hotspot , password do my vodafone e nada.

Olá @RicardoBranco

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico, através do 1214.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone