Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde.
Devido a re-fidelização, na passada sexta feira vieram trocar os equipamentos, pois os que possuia eram antigos (zona rural). Trocaram o router e a box e tudo ficou a funcionar.
Tenho a aplicação Vodafone TV numa tablet já com alguns anitos. Mesmo sem definir um utilizador na nova box, a aplicação funcionou sem problemas. Penso que assumiu o utilizador que lá estava. Deve ser guardado na rede e não na box.
No entanto, no sábado a aplicação começou a dar o erro MG006, logo a seguir ao logotipo com o nome Vodafone, sobre fundo preto.
Fiz os despistes usuais:
- desligar e ligar o wireless da tablet (costumava ser uma norma recente na Vodafone...);
- re-iniciar a box;
- re-iniciar o router e a box;
- verificar se a tablet estava emparelhada na box, na área de cliente. Não aparece lá...
Não consigo sequer introduzir dados de login novos na app pois nem passa do erro. Limpei a cache e dados da mesma, desinstalei e tornei a instalar, até atualizei para a última versão.
Na versão web funciona bem, embora ao fazer logout e novo login, o utilizador desapareceu e tem por defeito uma chamada "TV Box" mas funciona bem.
Que mais posso eu fazer para a app continuar a funcionar, visto que já dava bem com os novos equipamentos?
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @Abilio_KID,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço.
Permita-nos esclarecer que o erro MG006 está relacionado com problemas de sincronização.
Este ocorre quando os utilizadores desativam a sincronização automática da hora ou quando existe algum software que impede a sincronização correta.
Assim, solicitamos que verifique a hora configurada no dispositivo em que o erro aparece e, em seguida, ative a opção de sincronização automática de data e hora.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
A hora na tablet está configurada como "automática", aliás, está exatamente como estava antes de deixar de dar.
Será talvez necessário remover o utilizador da box anterior (à qual já não tenho acesso) ou forçar um "logout" da aplicação. Não sei se será pelo router e/ou box serem outros.
há 2 semanas
Olá @Abilio_KID,
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, por favor, para analisarmos a situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há uma semana
Decidi re-iniciar o router novamente e já consigo usar a aplicação. Não sei se alguém mexeu em algo, pois antes não adiantava nada re-iniciar o router.
Pelo menos ficou resolvido.