Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2020 11:47 AM
Bom dia,
Até ao passado dia 16/11 eu conseguia usar a antiga aplicação vodafone tv sem qualquer problemas. Após essa data, fomos obrigados a passar a utilizar a nova aplicação Vodafone TV App, que esta sempre a fazer freeze, não me deixa passar o sinal para o meu chromecast. Isto só acontece com a nova aplicação. Eu uso o meu movel (iphone 11) que esta actualizado, O erro que me aparece sempre é MP2810.
Fico aguadar esclarecimentos,
Obrigado
em 25-11-2020 12:52 PM
Olá @rneves68,
Agradecemos o feedback.
A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar.
Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 30-11-2020 08:17 AM
em 30-11-2020 09:18 AM
Olá @Nororui,
Lamentamos a sua insatisfação.
A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone