cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na app

Lilianazevedo77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Tive que reinstalar a App da vodafone tv. E agora ela não funciona. Entro com as minhas credenciais mas em qualquer canal diz " este canal nãestá á disponível na aplicação." . E ainda ontem estav a função.se bem, mas deixou de função ar quando reoinstalei a App.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lilianazevedo77

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa tarde!

Efetivamente não consegui resolver dessa maneira. 

Tive que ligar para a linha de apoio a clentes. Ja consegui aceder no telev«movel, mas no PC a aplicaão ainda não funciona. 

 

Obrigada pela a ajuda