Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2021 12:25 AM
em 21-02-2021 12:54 AM
Olá @Lilianazevedo77,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-02-2021 02:35 PM
Boa tarde!
Efetivamente não consegui resolver dessa maneira.
Tive que ligar para a linha de apoio a clentes. Ja consegui aceder no telev«movel, mas no PC a aplicaão ainda não funciona.
Obrigada pela a ajuda