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Solução

Falha contratual -> Canais premium

jlalanda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.

É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataformas anunciadas é uma responsabilidade da Vodafone. Compreendemos que falhas técnicas podem ocorrer, mas a ausência de solução ao fim de mais de duas semanas é inaceitável.

Infelizmente, a aplicação da Sport TV não é uma alternativa viável, pois apresenta uma qualidade significativamente inferior à da vossa aplicação, dificultando a visualização adequada dos conteúdos.

Desta forma, enquanto este problema se mantiver, a Vodafone está a publicitar por um serviço (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador) que, na prática, não está a ser fornecido na totalidade. Isto configura uma quebra no cumprimento contratual, que deve ser revista com urgência.

Solicito, assim, uma atualização concreta sobre o estado do problema e uma previsão realista para a sua resolução.

Com os melhores cumprimentos,

15 RESPOSTAS 15

Teorias
Visitante
Visitante

Boa tarde, Este problema foi reportado há mais de um mês. E ainda nada de concreto.

A resposta é que podemos aceder através de outras plataformas ou dos sites dos canais, que não é verdade pois por exemplo a DAZN n permite link das contas. Percebo que já problemas mas começa a ser demasiado tempo. 

Pior é que se pagam os canais e o operador e este é o tratamento. 

Noutros fornecedores tudo funciona ou pior ainda sabes os "rumores" de malta que paga as ox piratas maravilha.
Se n fosse verdedade quase que tinha piada, quem paga n vê, quem anda com pirataria vê tudo..

A isto tudo podemos juntar o facto de ser practicamente impossivel falar com um assistente vodafone.

O processo com o o TOBi é ridiculo. 

Olá @Teorias

 

Lamentamos o transtorno causado pela indisponibilidade temporária na visualização dos canais desportivos na App Vodafone TV via PC. Compreendemos o impacto que esta situação pode ter na sua experiência e estamos totalmente empenhados em resolvê-la.

 

As nossas equipas técnicas já se encontram a trabalhar com a máxima prioridade para restabelecer, com a maior brevidade possível, o acesso aos canais desportivos premium.

 

Enquanto a situação não estiver resolvida, poderá continuar a acompanhar os seus conteúdos preferidos através do smartphone, tablet, outros dispositivos compatíveis ou diretamente nas aplicações dos respetivos canais.

 

Assim que a dificuldade estiver ultrapassada, todos os clientes serão devidamente informados.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

nomeutilizador
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Este problema ainda persiste. Segundo Teorias, foi reportado há 2 meses mas continua na mesma, não resolvido pela Vodafone e sem qualquer explicação dada aos clientes. Incompetência, não é outra palavra mais adequada para descrever.

Barb_Vodafone respondeu há 4 semanas atrás dizendo "As nossas equipas técnicas já se encontram a trabalhar com a máxima prioridade para restabelecer, com a maior brevidade possível". Pois sim. Foi tal a brevidade que passou 1 mês e não fizeram nada.

Com tamanha incompetência, só vão perder clientes que pagam os vossos preços exorbitantes por esta falta de qualidade e desrespeito pelos clientes, causam que mudemos para a concorrência. Como disse Teorias e bem, quem anda na pirataria vê tudo online com boa qualidade e sem problemas, os clientes que pagam à Vodafone têm problemas destes.

Antes era possível usar a aplicação para Windows para ver canais Vodafone, acabaram com a aplicação também sem razão aparente, outra má decisão retrógada sem cabimento nem nexo. Agora pode-se ver alguns canais pelo browser em Vodafone TV mas não os canais premium Sport TV, aparece "temporariamente indisponível" já há 2 meses sem darem qualquer explicação, há mais de 2 meses funcionavam. Vá-se lá perceber. É tanta a incompetência e amadorismo que este site nem sequer é compatível com vários browsers e sistemas operativos. Caros amigos assinantes da Vodafone, haja paciência e estudemos a concorrência, de certeza oferecem preços melhores e maior qualidade, sem estes problemas ridículos da Vodafone.

Olá @nomeutilizador

 

Compreendemos a insatisfação que o tempo de espera até à resolução da indisponibilidade na visualização dos canais premium desportivos na Vodafone TV via PC possa causar.

 

Devido à especificidade de algumas dificuldades técnicas, o tempo de resolução pode ser superior ao habitual. Assim que a situação estiver resolvida, a Vodafone comunicará a todos os seus clientes através dos meios de comunicação habituais

 

Agradecemos a compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já passou mais um mês e tudo continua igual, não foi resolvido o problema.

Neste momento é simples, devem valorizar este serviço e aplicar esse desconto às mensalidades dos subscritores, colocarem avisos da situação nos locais em que se pode realizar a subscrição dos canais,  pois só assim esta situação não prefigura uma situação de informação fraudulenta (serviço anunciado não corresponde ao serviço prestado). 

2 meses e 22 dias (já nem vou pelo facto da situação se vem a arrastar desde uma data anterior à do primeiro post deste tópico, não acredito que o serviços técnicos na Vodafone não o consigam resolver, aqui o que parece existir é falta de vontade.

Infelizmente este não é o unico problema da Vodafone TV nos PC, por que razão sempre que eu entro na Vodafone TV o ecran fica com a rodinha a rodar? Eu já arranjei solução, desligar um dos meus dois ecrans do PC e a situação resolve-se. No inicio do ano passado foi-me referido que apenas era suportado 1 ecran, curioso é que antes era possível depois deixou de ser possivel  (até eu por acaso reparar nesta coisa estranha de desconetar um dos ecrans do PC).

A Vodafone, por vezes, parece que anda a brincar com os clientes. Não merecemos esse tratamento, sem clientes a Vodafone não existe.

Olá @fish

 

A Vodafone valoriza todos os seus clientes e trabalha continuamente para oferecer os melhores serviços.

 

Neste momento, a dificuldade na visualização dos canais premium desportivos através da aplicação Vodafone TV no PC continua a ser analisada pela equipa técnica responsável.

 

Assim que existam novidades sobre a resolução desta situação, todos os clientes afetados serão devidamente informados.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Ou os problemas são muito complicados e a equipe técnica não consegue dar com a "gata" ou então a equipe é incompetente, como eu acho que nenhuma das opções anteriores é verdadeira, apenas resta uma, falta de vontade em resolver o problema. É lastimável que tal aconteça é verdadeiramente incompreensível esta situação.

Olá @fish,

 

Compreendemos e pedimos desculpa na dificuldade sentida.

 

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone