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Solução

Falha contratual -> Canais premium

jlalanda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.

É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataformas anunciadas é uma responsabilidade da Vodafone. Compreendemos que falhas técnicas podem ocorrer, mas a ausência de solução ao fim de mais de duas semanas é inaceitável.

Infelizmente, a aplicação da Sport TV não é uma alternativa viável, pois apresenta uma qualidade significativamente inferior à da vossa aplicação, dificultando a visualização adequada dos conteúdos.

Desta forma, enquanto este problema se mantiver, a Vodafone está a publicitar por um serviço (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador) que, na prática, não está a ser fornecido na totalidade. Isto configura uma quebra no cumprimento contratual, que deve ser revista com urgência.

Solicito, assim, uma atualização concreta sobre o estado do problema e uma previsão realista para a sua resolução.

Com os melhores cumprimentos,

15 RESPOSTAS 15

fish
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

Mais um mês passou e o problema continua. Agora há uma inovação, quando se carrega para ver o canal surge a mensagem de ERRO Não tem acesso a este canal.

Mas no fim de tudo o problema mantem-se. Pelo que me dizem, os restantes operadores não têm este problema, por isso á algo que é interno da Vodafone e não dos próprios canais. São demasiados meses de espera para isto ser resolvido, não acredito que a solução técnica seja assim tão difícil. Isto começa a aproximar-se da incompetência.

Olá @fish,
Compreendemos a sua insatisfação. A situação já foi sinalizada internamente e continuamos a acompanhar para garantir uma resolução célere. O nosso compromisso é proporcionar-lhe sempre a melhor experiência possível. Estamos totalmente disponíveis para apoiar e esclarecer qualquer questão adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

fish
Contribuinte
Contribuinte

Mais de 5 meses para resolver um problema. Como não acho que seja incompetência só resta uma opção, falta de vontade em resolver o problema isto é lamentável e incompreensível.

Neste momento a resposta tipificada de que se está a desenvolver todos os esforços para resolver a situação já não pega, isto é simplesmente ridículo e a Vodafone só deixa uma via, a participação à ANACOM.

joseferreira4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E assim continua... Anos e anos com o mesmo problema. Palhaçada. Ou é porque é sistema windows, ou é porque é chrome ou firefox. Anos a ter este problema sem compensação. Engraçado que é só nos canais pagos

Olá @joseferreira4,

 

Informamos que estamos a envidar todos os esforços para responder a este caso com a maior brevidade possível, estando em curso todas as diligências necessárias.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Epa, não inventem. Ficas-vos mal. Todos os esforços não são suficientes em 5meses? Ou é mentira ou é uma tremenda incompetência. A vodafone paga-vos para mentir ou para serem incompetentes?