Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2025 09:45 PM
Boa noite,
Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.
É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataformas anunciadas é uma responsabilidade da Vodafone. Compreendemos que falhas técnicas podem ocorrer, mas a ausência de solução ao fim de mais de duas semanas é inaceitável.
Infelizmente, a aplicação da Sport TV não é uma alternativa viável, pois apresenta uma qualidade significativamente inferior à da vossa aplicação, dificultando a visualização adequada dos conteúdos.
Desta forma, enquanto este problema se mantiver, a Vodafone está a publicitar por um serviço (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador) que, na prática, não está a ser fornecido na totalidade. Isto configura uma quebra no cumprimento contratual, que deve ser revista com urgência.
Solicito, assim, uma atualização concreta sobre o estado do problema e uma previsão realista para a sua resolução.
Com os melhores cumprimentos,
em 20-09-2025 08:08 PM
Boa tarde
Mais um mês passou e o problema continua. Agora há uma inovação, quando se carrega para ver o canal surge a mensagem de ERRO Não tem acesso a este canal.
em 20-09-2025 08:22 PM
Olá @fish,
Compreendemos a sua insatisfação. A situação já foi sinalizada internamente e continuamos a acompanhar para garantir uma resolução célere. O nosso compromisso é proporcionar-lhe sempre a melhor experiência possível. Estamos totalmente disponíveis para apoiar e esclarecer qualquer questão adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 21-10-2025 03:26 PM
Mais de 5 meses para resolver um problema. Como não acho que seja incompetência só resta uma opção, falta de vontade em resolver o problema isto é lamentável e incompreensível.
Neste momento a resposta tipificada de que se está a desenvolver todos os esforços para resolver a situação já não pega, isto é simplesmente ridículo e a Vodafone só deixa uma via, a participação à ANACOM.
em 22-10-2025 08:42 PM
E assim continua... Anos e anos com o mesmo problema. Palhaçada. Ou é porque é sistema windows, ou é porque é chrome ou firefox. Anos a ter este problema sem compensação. Engraçado que é só nos canais pagos
em 22-10-2025 09:03 PM
Olá @joseferreira4,
Informamos que estamos a envidar todos os esforços para responder a este caso com a maior brevidade possível, estando em curso todas as diligências necessárias.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-10-2025 02:32 PM
Epa, não inventem. Ficas-vos mal. Todos os esforços não são suficientes em 5meses? Ou é mentira ou é uma tremenda incompetência. A vodafone paga-vos para mentir ou para serem incompetentes?