cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova App TV Vodafone

jpsa
Visitante
Visitante

Durante esta semana deparei-me com a atualização da aplicação para windows para a TV Vodafone. Instalei a mesma e quando tentava aceder aos canais dava uma mensagem de erro. Deixei passar uns dias e hoje ao tentar aceder à aplicação recebo a mensagem que não posso registar o equipamento pois excedi o número previsto. Telefonei de imediato para a assistência técnica e deparo-me com uma situação insólita: dos equipamentos que tenho (cinco - um tablet, um telemóvel, uma box android e dois pc's) apenas consigo aceder ao tablet e à box, sendo que os outros, por alguma razão não se conseguem remover através da box ou do aplicativo do tablet, sendo que o técnico me disse que teria de esperar 30 dias, para que os equipamentos fossem limpos do sistema e assim poder os associar novamente.  Esta é uma situação no mínimo estranha e intolerável, pois não vou poder aceder à televisão por equipamentos que habitualmente se faz uso cá em casa.  Como resolver esta situação? Vou ficar limitado durante 30 dias? Agradeço ajuda

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpsa,
 

Infelizmentente sim.

 

Para terminar a sessão é necessário desassociar o dispositivo. ​Esta operação está disponível no terminal em causa no menu da app ou via app Self-care na TV Box.

 

Depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.​

 

Para mais informações deverá contactar a linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Curioso...

Este não foi um problema criado por mim, mas por uma nova aplicação de TV... Tudo funcionava na perfeição com a antiga aplicação. Infelizmente deixou de funcionar e obrigou a atulizar para a nova que trouxe esta desagradável surpresa.

Vou ficar 30 dias sem poder usufruir de uma funcionalidade que usava muito e apenas dizem que tenho que esperar. É lamentável...

Não consigo perceber como não é possivel fazer nada em relação a esta questão...