Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2019 04:00 PM
Durante esta semana deparei-me com a atualização da aplicação para windows para a TV Vodafone. Instalei a mesma e quando tentava aceder aos canais dava uma mensagem de erro. Deixei passar uns dias e hoje ao tentar aceder à aplicação recebo a mensagem que não posso registar o equipamento pois excedi o número previsto. Telefonei de imediato para a assistência técnica e deparo-me com uma situação insólita: dos equipamentos que tenho (cinco - um tablet, um telemóvel, uma box android e dois pc's) apenas consigo aceder ao tablet e à box, sendo que os outros, por alguma razão não se conseguem remover através da box ou do aplicativo do tablet, sendo que o técnico me disse que teria de esperar 30 dias, para que os equipamentos fossem limpos do sistema e assim poder os associar novamente. Esta é uma situação no mínimo estranha e intolerável, pois não vou poder aceder à televisão por equipamentos que habitualmente se faz uso cá em casa. Como resolver esta situação? Vou ficar limitado durante 30 dias? Agradeço ajuda
em 26-10-2019 05:19 PM
Olá @jpsa,
Infelizmentente sim.
Para terminar a sessão é necessário desassociar o dispositivo. Esta operação está disponível no terminal em causa no menu da app ou via app Self-care na TV Box.
Depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.
Para mais informações deverá contactar a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-10-2019 05:31 PM
Curioso...
Este não foi um problema criado por mim, mas por uma nova aplicação de TV... Tudo funcionava na perfeição com a antiga aplicação. Infelizmente deixou de funcionar e obrigou a atulizar para a nova que trouxe esta desagradável surpresa.
Vou ficar 30 dias sem poder usufruir de uma funcionalidade que usava muito e apenas dizem que tenho que esperar. É lamentável...
Não consigo perceber como não é possivel fazer nada em relação a esta questão...