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Solução

Problemas com TV com Box.

HLCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bia tarde.
Desde há uma semana atrás comecei a ter problemas de forma regular, não contínua, do meu serviço de TV com Box.
O que acontece é que por vezes, demasiadas, deixo de poder ver televisão e aparece a seguinte mensagem, "Ocorreu um erro. Por favor tente de novo mais tarde. (SAV1836).
Sempre que contacto a linha de apoio recebo um sms dizendo que há um problema na minha zona e que a previsão de reposição do serviço será de 14 ou 15 horas
Situação do passado sábado, "Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a referencia 2-2KMS4SXD. Entraremos em contacto consigo assim que tivermos novas informacoes. Sempre que precisar, o nosso tecnico virtual TOBi esta disponivel 24 horas por dia, para prestar o melhor suporte gratuito ao seu servico. Aceda https://tobi.vodafone.pt".
Neste dia a previsão de reparação era de 14:00 horas.
Situação de ontem, "Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a referencia 2-2KQHMLJC. Entraremos em contacto consigo assim que tivermos novas informacoes. Sempre que precisar, o nosso tecnico virtual TOBi esta disponivel 24 horas por dia, para prestar o melhor suporte gratuito ao seu servico. Aceda https://tobi.vodafone.pt"
Mensagem de hoje, "Vodafone: Estamos a trabalhar na resolução da sua questao e entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informacoes", esta mensagem foi-me enviada às 09:00 horas pelo suporte técnico, tal como as duas anteriores.
Nova mensagem de hoje às 10:38 horas, mas agora pela Vodafone, "A situacao que nos reportou esta ultrapassada. Por favor, reinicie todos os equipamentos antes de voltar a utilizar o servico. Se a dificuldade se mantiver, recorra ao chat TOBi, disponivel 24H/dia, todos os dias, para prestar o melhor apoio ao seu servico TV Net Voz: https://tobi.vodafone.pt/".
Já reiniciei todos os equipamentos e o problema mantém-se.
De referir que lamentavelmente no passado sábado e após ter seguido todos os passos determinados pelo TOBI e o problema manter-se sou informado que serei contactado por um técnico, o que não sucedeu.
Hoje às 12:39 horas o problema mantém-se apesar de ter reiniciado todos os equipamentos.
A minha questão é simples, a Vodafone vai resolver este problema ou não? Se tiver de vir um técnico a minha casa, vem ou não?
É importante referir que todo o meu serviço de Internet funciona bem.
O meu descontentamento com esta operadora no serviço de televisão e apoio técnico é enorme.
Após a resposta a esta mensagem e se nada de positivo se passar, farei uma reclamação no respectivo livro e farei uma comunicação à ANACOM, pois não é correto ser cobrado por um serviço que não me é prestado.
Para consultarem a minha conta indico o meu NIF: 183910680.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HLCarvalho,

 

Desde já, lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Compreendemos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone