Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2019 12:52 PM
Desde esta ultima grande atualização em que se deixou de usar a aplicação da Microsoft Store e passou a ser um programa instalado que não consigo ver TV em direto no PC.
Aparece sempre o erro "Existe outro tipo de software de video em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente"
Não consigo entender qual aplicação tenho aberta e porque isso deverá influenciar o funcionamento visto que se tenho a aplicação no PC é para poder ir fazendo outras operações em simultaneo e não ver exclusivamente TV no PC.
em 19-11-2019 01:56 PM
Olá @Orugas,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-02-2020 12:16 AM
No meu caso a app da "TV Vodafone" não é compatível com o "Team Viewer".
em 17-04-2020 11:45 AM
Confirmo.
Tinha a "TV Vodafone" a correr e não conseguia ver nenhum canad por causa deste erro.
Fechei o "Team Viewer" e também o "AnyDesk" e nunca mais tive problemas.