Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2023 02:30 PM
A app Vodafone TV deixou de funcionar correctamente numa Chromecast, sem motivo aparente.
A app liga-se correctamente à conta, consegue mostrar vários opções e conteúdos, mas quando se tenta ver a TV, indica : "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde (TAV 1889)".
A Chromecast (4K) está actualizada, tal como a app da Vodafone (v. 1.48.20), que está ligada por WiFi à rede da casa (rede servida pela Vodafone). Há outra Chromecast que funciona sem problemas.
em 27-04-2023 04:52 PM
Olá @sdomingues,
Lamentamos as dificuldades sentidas com a app Vodafone TV.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-05-2023 09:39 PM
em 06-07-2023 09:44 PM
Boa tarde , eu tenho o mesmo problema, ja desliguei tudo (mesmo tudo) e voltei e ligar e nada, nao entendo....
em 06-07-2023 10:14 PM
Olá @tjcorreia83,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades, de forma a melhor o ajudar, pedimos que entre em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 06-07-2023 10:18 PM
em 06-07-2023 11:57 PM
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone