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Solução

Vodafone TV (Chromecast) não consegue transmitir (TAV 1889)

sdomingues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A app Vodafone TV deixou de funcionar correctamente numa Chromecast, sem motivo aparente. 

A app liga-se correctamente à conta, consegue mostrar vários opções e conteúdos, mas quando se tenta ver a TV, indica : "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde (TAV 1889)".

A Chromecast (4K) está actualizada, tal como a app da Vodafone (v. 1.48.20), que está ligada por WiFi à rede da casa (rede servida pela Vodafone). Há outra Chromecast que funciona sem problemas.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sdomingues,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a app Vodafone TV.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

adb
Visitante Junior
Visitante Junior
Conseguiu obter resposta e solução? Tenho o mesmo problema

tjcorreia83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde , eu tenho o mesmo problema, ja desliguei tudo (mesmo tudo) e voltei e ligar e nada, nao entendo....

Olá @tjcorreia83,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades, de forma a melhor o ajudar, pedimos que entre em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

tjcorreia83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado Carol , mas chamada paga para resolver nada como os outros utilizadores nao obrigado, vou tentando até ver quando atualizam a APP.

@tjcorreia83 

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone