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Solução

App tv Vodafone gravações

Sara1612
Visitante
Visitante
Boa tarde. Há vários dias que não consigo aceder às gravações automáticas da app Tv Vodafone no meu pc (serviço que uso ha mais de 5 anos sem problemas). Nem sequer aparece a opção de visualização da gravaçao quando vou ao guia tv. Liguei para falar com um assistente que me disse que esta versão é incompatível com alguns equipamentos mesmo que antes o mesmo equipamento funcionasse perfeitamente e que tinha de aguardar o aparecimento de uma nova versão, sem me dar mais nenhuma solução. Ora fica aqui a minha profunda insatisfação, primeiro com a parte técnica da Vodafone que tem uma app que nao é compatível com alguns equipamentos, sendo o meu pc recente e com a verão mais moderna do Windows e depois com o facto de nao haver qualquer solução para o problema. Além de tudo, ainda tenho subscrito a sportv multiscreen, cujo objectivo é ver no pc e estou a pagar um serviço que nao posso usufruir na totalidade, serviço este a que estou fidelizada. Espero que esta seja uma situação temporária ou terei de cancelar o contrato por completo .
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara1612 

 

Estamos aqui para a ajudar relativamente a esta questão da App TV Vodafone.

 

Informamos que, no caso de Windows, será necessário ter o Windows 10+ e 300mb de espaço disponível em disco para a instalação.

 

Poderia indicar-nos a versão do seu sistema operativo?

 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Boa tarde. Obrigado pela resposta. O pc é o LENOVO legion 5 Windows 10. Sempre funcionou correctamente com a app Vodafone tv até esta sexta feira.

Agradeco algum feedback.

Atentamente

Sara Nunes

Olá @Sara1612,

 

Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Como disse na primeira mensagem eu ja liguei para a assistência, que me disse nao haver nada a fazer e para expor a situação no fórum. E agora esta a mandar me para a assistência? Vejam se se decidem! É inacreditável como o serviço Vodafone se tornou tão mau. Estou a pagar um servico a que estou fidelizada sem puder usufruir dele na totalidade e ainda gozam a mandar me de um lado para o outro.

Olá novamente @Sara1612,


Lamentamos o ocorrido, possivelmente existe um ruído nessa informação. As redes sociais não possuem apoio técnico, de forma a verificar em sistema o seu reporte e a informação prestada a si pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número da sua conta Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".



Obrigada,
Carol_Vodafone