Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2021 04:08 PM
Viva Vodafone,
Até bem recentemente, há cerca de um mês atrás, a partilha de ecrã através da app para iOS funcionava sem qualquer problema. No entanto, recentemente deixou de aparecer essa opção, pelo que gostaria de saber se desabilitaram esta funcionalidade....
Cumprimentos,
Gonçalo
em 26-08-2021 08:30 PM
Olá @MegaGonca,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-08-2021 03:40 PM
Eu também tenho esse problema, testei com um aparelho Android e tal não acontece! Penso que é mesmo problema da app para iOS!