cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G não funciona, apenas o H+.

Andre_Dias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, após fazer o carregamento por multibanco, o meu serviço passou a funcionar apenas em H/H+ e aparece que o meu tarifário está como suspenso apesar de já ter feito outro carregamento. Podem ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andre_Dias,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Olá,

Já enviei. Obrigada.

Olá @Andre_Dias,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone