cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar tarifario de yorn x+25 2GB para yorn X 1GB

RYZON
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho 25 anos e pretendo alterar o tarifario do meu yorn x +25 5GB para o yorn x 1GB uma vez que ainda tenho 25 anos posso fazer esta alteração certo? pelo 1276 diz que não permite fazer a alteração como poderei fazer?

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @RYZON

 

O Yorn X 5GB+25 é um tarifário promocional, que permitiu a adesão ao Yorn X para quem fosse maior de 25 anos.

Tendo este plano, apenas poderá alterar para o Yorn X 10GB.

 

No entanto, uma vez que indica ter 25 anos, poderá efetuar a troca para um tarifário livre e posteriormente aderir ao Yorn X 1GB pelo formulário do site.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

RYZON
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Qual é o processo para alterar para um livre? e tem algum custo? e o tempo para fazer a alteração para livre e depois para yorn x demora muito tempo?

Anónimo
Não aplicável

Olá @RYZON

 

A alteração pode ser feita no My Vodafone, 1276 ou por qualquer canal de apoio ao Cliente. Nesse sentido, podemos efetuar a alteração por esta via, bastando que nos indique o número de telefone, nome e morada completa do titular.
Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

A alteração poderá ter custos caso não seja a primeira alteração de tarifário. O prazo é de 1 hora mas para a validação de dados para adesão ao Yorn X tem um período máximo de 1 semana.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Eu vou fazer o meu primeiro alteração de tarifário e são 6€, porque?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andreamtn,

 

Ao alterar para Yorn X conta como uma alteração, como tal, se mudar agora terá um custo. A mesma só é gratuita após 30 dias.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone