cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

andre_perc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, renovei o serviço Yorn na semana passada para um serviço pós pago com fidelização de 24 meses. Nas condições ofereceram HBO e Disney + até 31 de Dezembro e Amazon Prime durante 6 meses, no entanto, a oferta da Amazon Prime não aparece disponível. Já contactei o apoio ao cliente e não obtive resposta. Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andre_perc,
Lamentamos que não esteja a conseguir ativar a oferta Amazon. Para verificamos o seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu nº Yorn.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone