cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple music

raphaelmo
Visitante
Visitante
Recebi um SMS na madrugada confirmado meu cancelamento da subscrição Apple music, entretanto eu não fiz tal pedido, e descobri que não posso subscrever novamente. O que se passa? Já não há acordo nem com Apple nem com Spotify?
21 RESPOSTAS 21

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raphaelmo

 

Verificámos que tem a subscrição Apple Music Ativa:

 

Deverá tentar nova associação ao apple music seguindo o procedimento:


1.       desinstalar e reinstalar a app
2.       fazer login com o apple ID
3.       garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço
4.       ligar dados móveis e desligar wifi (atenção se forem modelos dual-SIM. usar dados móveis no número que fez a subscrição)
5.       aceder ao deeplink (http://applemusic.com/pt/carrier)
6.       se receber um pedido de permissões do Android ("Allow apple music to make and manage phone calls?"). aceitar

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia Bruno.

Ao seguir suas indicações, recebo a seguinte mensagem " não tem assinatura da Apple music com Vodafone". Fiz print mas não consegui enviar aqui

@raphaelmo

 

Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.

 

- Marca e Modelo do Equipamento;
- Versão da APP;
- Username conta Apple;
- Print do erro (através da opção inserir imagem acima da caixa de texto da mensagem privada),

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Aconteceu-me exactamente o mesmo e quando vou à página das ofertas diz que tenho de subscrever pagando 6,99€ por mês.

Fazendo o que sugeriram ao user anterior recebo a mensagem que não tenho subscrição activa com a Vodafone...

Anónimo
Não aplicável

Olá @andreascensao,

 

Encaminhámos a sua dificuldade para a área responsável, será contactado o mais breve possível.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Recebi mensagem a notificar que o problema está resolvido mas continua tudo igual.

Anónimo
Não aplicável

Olá @andreascensao

 

Solicitamos que tente ativar novamente, efetuando a subscrição através deste link (através de dados móveis) e de seguida associar a sua conta Apple à oferta Vodafone através aqui.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Já está funcional, obrigado.